Cabo Madriaga e professora Iolanda entregam presentes a crianças carentes



Natal solidário em Muriaé

Na manhã de domingo (23) a professora Iolanda e seu esposo Cabo Madriaga, da Policia Ambiental, contando com ajuda de amigos, policiais do 47º Batalhão de Polícia Militar e 5º Grupamento de Polícia Ambiental, Comerciantes, professores e pessoas anônimas que tomaram conhecimento do trabalho realizado pelo casal já por 11 anos, adotaram cerca de 110 crianças carentes, com idade de 5 meses a 12 anos, de diversos bairros de Muriaé, sendo eles: Encoberta, São Cristovão, Padre Thiago, Santa Terezinha e Santo Antonio. As crianças receberam pela manhã na casa do casal uma sacola contendo em seu interior os seguintes materiais: brinquedo, roupas, materiais de higiene bucal e corporal, toalha de banho, guloseimas e muitos padrinhos ainda completavam com material escolar.

As crianças receberam o carinho dos organizadores e retribuíram com abraços e beijos.

O grupo de Aventureiros da Igreja Adventista do Sétimo Dia, aproveitaram e fizeram um pequeno Coral para louvar a Deus abençoando a todas crianças e familiares presentes.

Segundo Iolanda e o Cabo Madriaga, que realizam essa ação já há vários anos, esse carinho, o brilho no olhar das crianças e que os fortalecem, para já pensar a organizar o do próximo ano e aproveitam para agradecer a todos que ajudaram a realizar por mais um ano, esse sonho de fazer a felicidade de uma criança e que esperam contar com apoio de todos e de mais padrinhos no ano de 2013, finalizando com o desejo de Feliz Natal E Próspero Ano Novo, com saúde e paz!

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Cabo Madriaga
Foto: Cabo Madriaga

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.