Cabo Madriaga e professora Iolanda entregam presentes a crianças carentes

Guia Muriaé no WhatsApp

Natal solidário em Muriaé

Na manhã de domingo (23) a professora Iolanda e seu esposo Cabo Madriaga, da Policia Ambiental, contando com ajuda de amigos, policiais do 47º Batalhão de Polícia Militar e 5º Grupamento de Polícia Ambiental, Comerciantes, professores e pessoas anônimas que tomaram conhecimento do trabalho realizado pelo casal já por 11 anos, adotaram cerca de 110 crianças carentes, com idade de 5 meses a 12 anos, de diversos bairros de Muriaé, sendo eles: Encoberta, São Cristovão, Padre Thiago, Santa Terezinha e Santo Antonio. As crianças receberam pela manhã na casa do casal uma sacola contendo em seu interior os seguintes materiais: brinquedo, roupas, materiais de higiene bucal e corporal, toalha de banho, guloseimas e muitos padrinhos ainda completavam com material escolar.

As crianças receberam o carinho dos organizadores e retribuíram com abraços e beijos.

O grupo de Aventureiros da Igreja Adventista do Sétimo Dia, aproveitaram e fizeram um pequeno Coral para louvar a Deus abençoando a todas crianças e familiares presentes.

Segundo Iolanda e o Cabo Madriaga, que realizam essa ação já há vários anos, esse carinho, o brilho no olhar das crianças e que os fortalecem, para já pensar a organizar o do próximo ano e aproveitam para agradecer a todos que ajudaram a realizar por mais um ano, esse sonho de fazer a felicidade de uma criança e que esperam contar com apoio de todos e de mais padrinhos no ano de 2013, finalizando com o desejo de Feliz Natal E Próspero Ano Novo, com saúde e paz!

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Cabo Madriaga
Foto: Cabo Madriaga

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo