Caged registra criação de 66 empregos formais em setembro em Muriaé



Empregos formais

O Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), estatística do Ministério do Trabalho, apontou o crescimento das contratações com carteira assinada em Muriaé. Segundo os dados do Caged, em setembro de 2012 foram gerados 66 empregos celetistas, o que corresponde a uma diminuição de 14,28% em relação ao estoque de assalariados do mês anterior.

Em Minas Gerais, de acordo com a pesquisa, a criação de empregos formais em setembro também caiu, sendo registrados 197.938 admissões e 199.118 desligamentos, com uma variação de -1.180. Já levando em consideração todo o país, o número de empregos formais em setembrou aumentou, sendo registrados 1.664.747 admissões e 1.514.413 desligamentos, com uma variação de 150.334.

Consulte relação de vagas de emprego em Muriaé oferecidas no Sine:

http://www.guiamuriae.com.br/servicos/vagas-de-emprego

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Caged

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.