Carreta transportando reator causa grande congestionamento na Barra



Carreta congestiona trânsito na Barra

Uma carreta, de 6,25 metros de altura com 56,6 metros de comprimento e quatro e sessenta de largura, transportando um reator da Petrobras de mais de 350 toneladas provocou lentidão ao trânsito no Bairro da Barra, próximo a Rua Marechal Floriano com a Praça Coronel Tibúrcio, no fim da tarde desta sexta-feira (19).

Auxiliares da carreta tiveram que suspender os fios de alta tensão que quase se romperam quando o veículo manobrava pelo local. A carreta teve que manobrar pelo bairro uma vez que não conseguiria passar debaixo da passarela às margens da BR 116, que impossibilita a passagem de veículos com mais de 6,05 metros de altura.

A carreta partiu de Vitória, no Espírito Santo, com destino a Betim, na região Metropolitana de Belo Horizonte, e causou grande congestionamento no trânsito por todo o bairro. Ônibus do transporte coletivo tiveram que dar a volta pela rodovia para seguirem seus caminhos.

A Polícia Militar controlou o trânsito pelo local.

Fonte e foto: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.