Carro bate e fica pendurado sobre muro de uma casa no Vermelho



Carro bate e fica pendurado sobre muro de uma casa no Vermelho

Um acidente com um veículo Chevrolet Chevette, placas GMC 7461, de Muriaé-MG, no distrito de Vermelho, por volta de 12h30 desta quinta-feira (17), chamou a atenção dos moradores da localidade, já que o veículo ficou pendurado sobre o muro de uma residência no bairro José Eduardo.

Segundo o proprietário do veículo, que é vendedor de picolé em Muriaé, como hoje o tempo está nublado resolveu dar umas voltas e não trabalhar. Só que quando passava por uma rua do distrito, perdeu o controle da direção, bateu e derrubou um muro e o carro ficou pendurado sobre o muro de uma casa impedindo a passagem em uma das escadas que dá acesso a residência. O motorista disse que pulou do veículo e ficou sem saber o que fazer.

A Polícia Militar foi chamada, registrou a ocorrência e ficou no aguardo do guincho para a retirada do veículo, porém na posição em que o carro ficou a retirada ficou mais complicada. A perícia esteve no local e realizou seus trabalhos de praxe.

Fonte: Claudio Cordeiro

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.