Chuva deixa bairros de Muriaé sem abastecimento de água



O Departamento Municipal de Saneamento Urbano (DEMSUR) comunica que, devido as cheias do Rio Preto, a captação de água bruta teve que ser temporariamente desativada até que o leito do rio volte ao normal. O abastecimento de água teve que ser interrompido nesta segunda-feira (23) e irá afetar moradores dos bairros Bom Pastor, Cardoso de Melo e São Joaquim. A previsão é de que o abastecimento de água seja normalizado o mais rápido possível.

A falta de água nesses bairros é decorrente da balsa que faz a captação de água do Rio Preto que veio a tombar com as cheias (foto). Medidas alternativas como modificações nas ligações de água, remanejamento de água de um setor para o outro e aquisição de novas bombas para captar a água no outro sentido do rio já estão sendo tomadas pela autarquia.

Fonte: DEMSUR

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.