Chuvas fazem asfalto ceder e forma cratera no bairro Napoleão



As chuvas dos últimos dias fizeram o asfalto soltar e parte material esta espalhado pelas ruas do bairro Napoleão, em Muriaé, que também foram tomadas por muita lama. O problema atinge principalmente a parte baixa do bairro, Rua Miguel Gusman, Rua Frederico Napoleão e demais ruas adjacentes.

Na Rua das Orquídeas, próximo a uma fábrica de biscoitos, uma cratera se formou e o trânsito flui apenas em meia faixa, sendo que a maioria dos motoristas têm evitado passar pelo local com receio que o asfalto acabe cedendo mais.

Fonte e foto: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.