Chuvas levam empresa de ônibus a interromper viagens ao Alto do Castelo

Guia Muriaé no WhatsApp

Através de documento enviado ao Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (Demuttran), a empresa Coletivos Muriaeense comunicou a interrupção temporária das viagens realizadas pela linha Circular ao bairro Vale do Castelo.


A viação alega que a paralisação no serviço se dá por questões de segurança, afirmando que, em razão das chuvas recentes e que devem perdurar pelos próximos dias, os veículos que fazem a rota em questão estão tendo problemas de aderência ao calçamento, o que resulta em “alto risco” para o transporte dos passageiros.

De acordo com o Demuttran, a rota ao Alto do Castelo voltará a ser realizada caso a previsão de chuvas para os próximos dias não se confirme. Vale lembrar que o itinerário da linha Circular foi temporariamente alterado em virtude da realização de obras na rua Luiz Antônio Faria, principal via de acesso ao bairro em questão.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo