Clube da Maior Idade de Muriaé elege Rainha do ano 2015

Guia Muriaé no WhatsApp

O Clube da Maior Idade de Muriaé realizou, na última quinta-feira (18), o “Concurso Rainha da Maior Idade 2015”. Concorreram ao título 13 candidatas, que foram avaliadas pelos jurados nos quesitos beleza, elegância, simpatia e desenvoltura, ao desfilarem com trajes de uniforme do Clube e de festa.

A grande vencedora, eleita a Rainha, foi Maria Helena Monteiro, de 70 anos. O segundo lugar, com o título de Princesa, ficou para Brasilina Reis Moreira, de 70 anos. E, em terceiro lugar, como Miss Simpatia, Nadir Martins da Silva, de 72 anos.

De acordo com a presidente do Clube, Regina Furtado, essa é uma oportunidade para mulheres que sempre sonharam em ser rainha. “É gratificante ver a alegria delas, me sinto muito feliz. Depois de 20 dias de ensaio e um mês de coreografia, cumprimos os nossos objetivos, fazendo um belo desfile”, disse.

A Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Cláudia Aquino, disse ter sido um prazer participar de mais uma bela festa promovida pelo Clube. “As candidatas estavam muito bonitas, bem vestidas e elegantes, o que tornou difícil a escolha dos jurados. Agradeço a toda equipe de trabalho por proporcionar aos integrantes do Clube momentos de integração, alegria, diversão, lazer e incentivo. Fico feliz ao ver que o Clube da Maior Idade está levantando a autoestima dos nossos idosos, contribuindo para que todos se sintam ativos e felizes”, enfatizou.

O evento, que acontece a cada dois anos, contou com apresentações do Coral do Clube da Maior Idade, de dança da Maior Idade do SESC e música ao vivo com Toinzim do Acordeon & Vinícius Dias.

Fonte: SDSM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo