Clube da Maior Idade oferece curso gratuito de pintura em tecido para seus integrantes

Guia Muriaé no WhatsApp

A Prefeitura de Muriaé, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, oferece aos integrantes do Clube da Maior Idade (CMI), curso gratuito de pintura em tecido.

As aulas são ministradas pela professora Rizete de Oliveira Souza, de segunda à sexta-feira, das 12h30 às 16h30. Atualmente, 30 alunas participam do curso que tem despertado a criatividade e estimulado o desenvolvimento dos traços motores, dando mais firmeza aos movimentos, ocupando a mente e criando maravilhosos trabalhos artísticos que são transformados em quadros e expostos na sede do Clube.

“Todos os participantes do curso estão de parabéns pela dedicação e pelas pinturas que fazem! As ações socioeducativas e de convivência, desenvolvidas no Clube da Maior Idade contribuem para um processo de envelhecimento saudável e de qualidade, propiciando condições básicas e especiais para o exercício pleno da cidadania. Incentivar a arte e o lazer na maior idade significa desenvolver as potencialidades, os aspectos criativos e sociais”, destacou a Secretária de Desenvolvimento Social, Cláudia Aquino.

Fonte: SDSM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo