Clube da Maioridade está funcionando em novo local

Guia Muriaé no WhatsApp

Ao comemorar os 15 anos de existência do Clube da Maioridade (CMI), a Prefeitura de Muriaé, está presenteando aos associados com a reforma das dependências do Clube, que fica situado na Praça João Pinheiro. E, devido ao prolongamento do tempo da obra, a Secretaria de Desenvolvimento Social está adaptando as atividades em diferentes locais, para que os idosos não fiquem ociosos e continuem participando das funções que são prazerosas para o dia a dia. Por isso, os bailes frequentados pelos associados está funcionando, temporariamente, na sede do “Mania do Forró”, que gentilmente cedeu o espaço para que os idosos possam se divertir. Os bailes do Clube estão acontecendo todos os domingos, das 18 às 21 horas. Já as demais atividades, como as aulas de capoeira, que são realizadas às segundas-feiras e as de alongamento, nas quartas e sextas-feiras, estão sendo ministradas nas dependências do Grande Hotel Muriahé. Além disso, o CMI oferece aos seus frequentadores aulas de artes, de música, jogos, atendimento médico e psicológico, passeios etc. Vale ressaltar que todas as atividades são acompanhadas por profissionais e técnicos responsáveis. Atualmente o Clube tem como coordenadoras Letícia Tonello e Regina Furtado.

De acordo com a secretária de Desenvolvimento Social, a intenção é oferecer uma adequada infraestrutura para os idosos e, enquanto a obra não termina, estão sendo feitas adaptações para atender aos associados da melhor forma possível. “Os idosos se sentem muito felizes em participar do Clube. E, assim que a reforma da sede for concluída será realizada uma cerimônia de reinauguração e em comemoração pelos 15 anos do Clube. A partir de então, os associados poderão desfrutar de um espaço novo, reformado e do jeito que eles sempre nos pediram. A valorização do idoso é uma marca da administração do prefeito Aloysio Aquino!”, enfatizou Cláudia Aquino Sigiliano.

Fonte: Nathália Aquino Sigiliano

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo