CODEMA promove reuniões ambientais com moradores dos distritos

Guia Muriaé no WhatsApp

Com o objetivo de verificar e desenvolver as questões ambientais nos distritos de Muriaé, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e o Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (CODEMA) começou a realizar reuniões com os moradores das comunidades localizadas na zona rural do município.

O programa “CODEMA Vai ao Distrito” teve início na noite de quarta-feira (16), no Macuco, com a participação de lideranças locais, representantes de associações e de professores e alunos do Instituto Federal.

A reunião permitiu à comunidade, além de conhecer os membros e as atribuições do CODEMA, sanar dúvidas relacionadas ao meio ambiente. “É uma iniciativa importante para aproximar o conselho e a população, oferecendo os esclarecimentos necessários sobre as questões ambientais˜, destaca a secretária Juliana Guarino.

Segundo informações da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, novas reuniões serão agendada também em outros distritos, a fim de dar continuidade ao programa.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo