CodeVIP completa 1 ano na região

Guia Muriaé no WhatsApp

O comércio da região comemora neste mês o primeiro aniversário do programa de fidelidade CodeVIP. Diversos prêmios já foram entregues: carteiras de habilitação, tanques de combustível, televisões, celulares, pizzas, fardos de cerveja e muito mais.


O segredo do sucesso é que o consumidor não paga nada para usar. Dessa forma qualquer pessoa que compra no comércio local pode ganhar prêmios como recompensa por suas compras. Para participar basta acessar o site e se cadastrar.

Mariana Souza já foi recompensada em duas carteiras de habilitação e um curso de inglês: “Eu nem acreditei quando ganhei! Não é só sorteio, são prêmios de verdade e de qualidade!”, disse.

O programa, que iniciou em Muriaé com 20 pontos comerciais, conta hoje com mais de 80 lojas por toda a região e já está disponível para cadastro de empresas de todas as cidades do Brasil.

A iniciativa é única na região e envolve diversos empresários do comércio local. “Ficamos muito felizes por fazer parte de tudo isso! Agradecemos os empresários da região pela confiança em nosso trabalho e à população pela participação ativa!” destaca Bráulio Vieira, em nome da equipe CodeVIP, e revela ainda, que uma nova versão com muitas novidades para as lojas credenciadas está sendo liberada neste primeiro trimestre.

Para quem ainda não está ganhando prêmios com o CodeVIP o cadastro é gratuito e pode ser realizado direto pelo site do programa:

www.codevip.com.br

Confira na galeria de fotos alguns dos prêmios já distribuidos pelo CodeVIP:

Fonte: CodeVIP

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo