Com gratuidade, posto do UAI registra aumenta de 30% na procura pela 1ª via da Carteira de Identidade



Com gratuidade, posto do UAI registra aumenta de 30% na procura pela 1ª via da Carteira de Identidade

Aumentou em 30% a procura pela expedição da primeira via da Carteira de Identidade, em Muriaé. A informação é da coordenadora da Unidade de Atendimento Integrado (UAI) da cidade, Marlene Conceição Medeiros. O documento é feito gratuitamente em todo o Brasil.

Os menores de 16 anos precisam estar acompanhados do responsável (pai ou mãe ou representante legal) para retirada do documento. A UAI de Muriaé fica na Avenida JK, 1377, no Centro. O telefone da unidade é (32) 3722-2774. O posto funciona de segunda a sexta no horário de 8h às 17h.

Fonte: Mega Minas

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.