Começa hoje em Muriaé a 1ª Feira de Economia Solidária

Guia Muriaé no WhatsApp

A 1ª Feira de Economia Solidária começa nesta sexta-feira (6) e segue até domingo (8) em Muriaé. O objetivo da feira é fomentar o comércio alternativo de bens novos e usados na cidade.


A feira foi idealizada por duas amigas que viram na iniciativa uma forma de reutilizar os objetos que ficam guardados em casa, muitas vezes inutilizados, mas que podem servir para suprir as necessidades de outras pessoas. Já são mais de 500 itens entre roupas, calçados, acessórios, livros, CDs e quadros angariados para esta primeira edição.

Além disto, qualquer pessoa poderá comparecer ao espaço e levar seus próprios pertences que podem ser trocados ou vendidos na hora. Apesar de pioneira no município, a ideia não é nova. Eventos como o “Garage Sale”, ou Bazar de Garagem, existem há anos nos Estados Unidos e na Europa e são considerados um sucesso, devido a possibilidade de se garimpar objetos únicos.

O local que sediará o evento é a garagem da casa 25 da Travessa Tatão Ladeira, Centro, rua paralela a Avenida Comendador Freitas. Na sexta a partir das 17h e sábado e domingo das 10h às 17h.

Fonte: Paula Ferreira

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo