Comemorações de Natal em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

O Natal se aproxima e a Prefeitura de Muriaé, através da Fundarte e Secretaria de Turismo, está organizando atividades diferenciadas para celebrar a data junto à população do município.

Iniciando as atividades, na sexta-feira, dia 05 de dezembro acontecerá a inauguração oficial do Teatro Belmira Vilas Boas – Rua Coronel Domiciano, próximo aos correios. O espaço já havia sido criado em termos de estrutura física. A partir de então, ele está equipado com mobiliários, palcos, cortinas, iluminação, sonorização e diversos outros adornos necessários ao pleno funcionamento de uma casa de apresentações.

Sábado, dia 06, acontecerá a chegada do Papai Noel, na Praça João Pinheiro, às 11 horas da manhã. A noite, às 20 horas, haverá a oficina “Música para Cinema”, nas dependências do Teatro Belmira Vilas Boas, ministrada por David Tygel, do grupo Boca Livre (banda musical de MPB de reconhecimento nacional).

A abertura oficial do Natal 2014 acontecerá na terça-feira da semana seguinte (09), no coreto da Praça João Pinheiro. Neste dia, haverá também a Cantata de Natal, no Grande Hotel Muriaeh, constituída de alunos das escolas municipais; o Auto de Natal e a apresentação da Orquestra da Polícia Militar de Ubá.

Nos dias que se seguem acontecerão apresentações pela área central da cidade. Dia 11, quinta-feira, 19:30 horas, a Banda Jovem e o Coral Cantare cantam no Teatro Belmira Vilas Boas. Dia 13, sábado, a partir das 8 horas da manhã, o Papai Noel desfilará pelas ruas de Muriaé e, às 10 horas, será a apresentação do Coral Cantare, no passeio da Caixa Econômica Federal – Rua Barão do Monte Alto. Doze horas será a abertura da Casa do Papai Noel e, 19 horas, exibição do musical “Saltibancos”, no Teatro Belmira Vilas Boas.

As atividades não param por ai! No dia 15, às 10 horas, o Coral Cantare estará novamente se apresentando em frente à Caixa Econômica. Dia 16, às 19:30 horas, será o grande fechamento das comemorações: apresentação do espetáculo de dança “Portinari em Movimento” – balé clássico e moderno no Colina Country Club.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo