COMSAM elege delegados para a Conferência Regional

Guia Muriaé no WhatsApp

O Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional de Muriaé (COMSAM), promoveu uma reunião na última semana, para eleger os delegados que participarão da Conferência Regional de Segurança Alimentar e Nutricional Sustentável da Zona da Mata IMG, que acontecerá na quinta-feira (02)

, na cidade de Cataguases. Foram eleitos os seguintes candidatos: a representante da Federação dos Trabalhadores da Agricultura no Estado de Minas Gerais (FETAEMG), Lorena Freitas; da Pastoral da Criança, Teresa Guarino; e da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Fabiana Mata.

A reunião contou com grande número de representantes, dentre ele destaca-se: Secretaria de Estado e Trabalho de Desenvolvimento Social (Sedese), Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Pastoral da Criança, Sociedade São Vicente de Paulo, Associação de Pais e amigos dos Excepcionais (Apae) de Muriaé, Loja Maçônica “AD GLORIAM ET SAPIENTIAM”, Federação dos Trabalhadores da Agricultura no Estado de Minas Gerais (FETAEMG), Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Agricultura e EMATER.

A próxima reunião do COMSAM será no dia 10 de julho, às 14 horas, na sala de reuniões da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

Fonte: SDSM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo