Concurso público do DEMSUR é cancelado e fica para o ano que vem



O concurso público do Departamento Municipal de Saneamento Urbano (DEMSUR), de Muriaé, foi cancelado. A autarquia rescindiu unilateralmente o contrato com a empresa coordenadora do concurso público nº 001/2013.

A rescisão do contrato administrativo nº 135/2013, referente ao pregão presencial nº 079/2013, com a empresa Sociedade de Desenvolvimento Vale do Bandeirantes Ltda (Noroeste Concursos), foi assinada no dia 04/11/2013 produzindo seus efeitos legais e jurídicos a partir desta data. Entre os itens que levaram a Comissão do Concurso, a Comissão Permanente de Licitação e a Assessoria Jurídica do DEMSUR a indicar a rescisão, estão a dificuldade de comunicação com a empresa, a não disponibilização do edital do concurso no site da empresa e a falta de publicidade. Todos comprovados no processo licitatório pregão presencial.

Como a licitação de empresas é um processo demorado, assim como a organização em si do concurso, um novo edital será aberto apenas no ano que vem.

Fonte: DEMSUR

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.