Confira o que funciona durante o feriado prolongado do Dia do Muriaeense e do Dia da Independência do Brasil



Dia do Muriaeense

O feriado de Dia do Muriaeense, nesta quinta-feira (6), e do Dia da Independência do Brasil, na sexta-feira (7), alteram o horário de funcionamento de diversos estabelecimentos públicos e privados em Muriaé. Veja o que funciona:

Sine: Não abre nesta quinta-feira (06), nem na sexta-feira (07), retornando apenas na segunda-feira (10).

Supermercados: Atendem nesta quinta-feira no horário normal, não funcionam na sexta-feira, no sábado retomam o atendimento.

Lojas: Não abrem na quinta, nem na sexta-feira. Retornam no sábado, quando funcionarão até 12h30.

Bancos: Não funcionam quinta-feira e sexta-feira, retomando as atividades apenas na segunda-feira em horário normal. Uma opção são as máquinas de auto-atendimento, que continuarão operando normalmente para atender a população de maneira emergencial.

Escolas: Ficarão fechadas na quinta-feira e na sexta-feira, retornando na segunda-feira.

Órgãos Públicos Municipais: Não abrirão quinta-feira e sexta-feira, voltando a funcionar apenas na segunda-feira.

Cartórios: De quinta-feira a domingo-feira, estará disponível no horário de 9h às 12h, apenas o plantão para registro de óbitos, não funcionando para os demais atendimentos. As atividades serão retomadas normalmente na segunda-feira.

Farmácias: Não abrem na quinta-feira, nem na sexta-feira, apenas as escaladas para estarem de plantão vão funcionar. No sábado, todas as farmácias funcionam no horário de costume. Veja relação de farmácias de plantão.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Rádio Muriaé
Foto: Sargento Rangel

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.