Confirmados os primeiros nomes que receberão a Medalha do Mérito Muriaeense – José Alencar

Guia Muriaé no WhatsApp

Medalha do Mérito Muriaeense - Medalha José Alencar

Durante o aniversário da emancipação política de Muriaé, celebrado no dia 16 de maio, a prefeitura da cidade entregará pela primeira vez a Medalha do Mérito Muriaeense a 30 agraciados.

Batizada com o nome do ex-vice-presidente da República, José Alencar Gomes da Silva, a honraria criada pelo decreto 5.272, de 18 de abril de 2013, será concedida pelo prefeito Aloysio Aquino a cidadãos que tenham, através de seu trabalho e sua dedicação, contribuído para o desenvolvimento do município.

A lista com os 30 nomes ainda permanece em sigilo, mas alguns dos agraciados já agradeceram/confirmaram publicamente o convite para receber a honraria, entre eles:

  • Deputador Federal Lael Varella
  • Deputador Federal Renzo Braz
  • Deputado Estadual Braulio Braz
  • Ex-prefeito e empresário José Braz

A cerimônia de entrega acontece na próxima quinta-feira (16/05), às 19h30, no Teatro Zaccaria Marques.

Nossas apostas

Outros nomes cogitados para receberam a honraria: professor Adelunar Marge; ex-prefeito Cristiano Canedo; ex-prefeito Odilon Carvalho; poeta e professor Luiz Gonzaga; Deputado Estadual Dr. Wilson Batista; professor José Torres; empresário Elder Abreu.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

3 Comentários

  1. Confirmados os primeiros nomes que receberão a Medalha do Mérito Muriaeense – José Alencar, é a forma correta pois ainda não reeberam a medalha, ainda irão receber a medalha. Fica a dica de correção ortografica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo