Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência promove reunião

Guia Muriaé no WhatsApp

Na quarta-feira (22), o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência realizou às 14 horas uma reunião nas dependências da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

As deliberações foram sobre a IV Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência, agendada para 26 de maio, a partir das 8 horas, no Teatro Zaccaria Marques. Também, foram aprovados os materiais publicitários a serem utilizados pelo Conselho e os de divulgação da IV Conferência.

A reunião contou com a participação ativa dos Conselheiros das respectivas instituições: Centro de Integração e Assistência Social ao Deficiente de Muriaé (CIASDEM), Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), Projeto Paradesporto, Projeto Boas Novas, Secretaria Municipal de Educação, Departamento Municipal de Saneamento Urbano (DEMSUR), Secretaria Municipal de Obras Públicas, Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) e Associação de Moradores do bairro Planalto.

A próxima reunião acontecerá dia 22 de maio e todos estão convidados.

Fonte: SDSM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo