Curso de pintura é ofertado com sucesso no Cras Santa Terezinha

Guia Muriaé no WhatsApp

Na última terça-feira (10), teve início o curso de pintura no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do bairro Santa Terezinha, que está sendo ofertado através de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e o Serviço Nacional de Aprendizagem de Minas Gerais (SENAR)

, por meio do Sindicato dos Produtores Rurais. O curso, ministrado pela instrutora Valéria Pagani Heringer, será encerrado na próxima sexta-feira (13/11), e tem por objetivo capacitar as alunas participantes para que as mesmas desenvolvam habilidades, técnicas e opções de trabalhar em casa.

Segundo a secretária de Desenvolvimento Social, Cláudia Aquino, o curso beneficiará de forma considerável a renda familiar das participantes: “Através dos cursos de capacitação, pretendemos transmitir conhecimentos e habilidades para o exercício de uma atividade que permita melhorar a renda. Isso é muito importante, porque alcançamos o objetivo da política de assistência social que foge do assistencialismo e busca oferecer oportunidades para as pessoas”.

Fonte: SDSM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo