Curso de tapeçaria é ministrado no distrito de Bom Jesus da Cachoeira

Guia Muriaé no WhatsApp

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, em parceria com Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), através do Sindicato dos Produtores Rurais de Muriaé, está promovendo ente os dias 23 a 27 de março, um curso de Tapeçaria, no distrito de Bom Jesus da Cachoeira, que conta com 12 participantes.


Além de ensinar a confeccionar as peças com diferentes técnicas de pontos especificamente para tapetes, o curso também aborda temas como a conservação dos produtos e habilidades gerenciais de comercialização, já que a produção e venda de artigos artesanais é uma opção alternativa de geração de renda e trabalho.

Outros cursos no Sindicato dos Produtores Rurais de Muriaé

O Sindicato dos Produtores Rurais de Muriaé oferece diversos outros cursos profissionalizantes gratuitos. Ao concluir o curso, o participante receberá o diploma do SENAR. Informe-se sobre os próximos cursos disponíveis pelo telefone: (32) 3721-5250.

Fonte: SDSM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo