Defesa Civil alerta para risco de alagamentos em Muriaé



nivel-do-rio-muriae-em-30-11-2016-foto-guia-muriae-jpg

A Coordenação da Defesa Civil de Muriaé emitiu um novo alerta, na noite desta quarta-feira (30), sobre o risco de alagamentos na cidade.

O nível do Rio Muriaé continua subindo, muito embora a chuva tenha parado no município Miraí e o nível do rio por lá esteja retornando ao normal. Assim sendo, vários pontos estão passíveis de alagamento em Muriaé e os moradores deverão estar de sobreaviso. Durante levantamentos, foi apurado que o nível do rio na parte da tarde de hoje ficou na média de 1,29 metros acima do normal na seca.

De acordo com Instituto Nacional de Meteorologia, hoje choveu um acumulado de 45mm na cidade, 10mm a mais do que estava previsto pelo Climatempo.

Segundo o Climatempo, a previsão para esta quinta-feira (1º) é de um acumulado de até 8mm de chuvas.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Prefeitura de Muriaé



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.