Defesa Civil de Muriaé alerta para fortes chuvas no fim de semana



De acordo com a Defesa Civil, há previsão de muita chuva para o fim de semana em Muriaé, inclusive com possibilidade de ventanias, granizo e até mesmo corte de energia em consequência de adversidades climáticas.

Porém, o próprio órgão lembra que as informações são desencontradas no que diz respeito às ventanias. Enquanto a previsão emitida pelo Centro Nacional de Monitoramento e Alerta de Desastres Nacionais (Cemaden) anuncia ventos de até 60km/h, o Instituto Climatempo aponta que a velocidade máxima deverá ser de 4km/h.

Sendo assim, a Defesa Civil mantém o alerta para o fim de semana. Cabe ressaltar que o rio Muriaé corre em seu nível normal, com 0,63m.

O plantão da Defesa Civil é 24h, e, em caso de necessidade, a população deve entrar em contato pelo 199 ou pelo celular (32) 98826-9846.

Fonte: PMM



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.