Defesa Civil de Muriaé emite alerta de chuvas fortes e deslizamentos

Guia Muriaé no WhatsApp

A coordenação da Defesa Civil de Muriaé faz mais um alerta à população, devido as constantes chuvas que vem caindo na cidade e região. A previsão é de que continue chovendo nas próximas 48 horas, sendo na terça (15), e quarta-feira (16), e segundo a previsão, com maior intensidade.


O Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (CEMADEM) registrou 29,28mm de chuvas nas últimas 24 horas em Muriaé. Se levado em consideração as últimas 72 horas, choveu um total de 49,55mm na cidade.

Segundo informações do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) e do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), há previsão de acumulados de chuva e chuvas intensas no município.

A Coordenadoria Municipal de Defesa Civil de Muriaé (COMDEC) chama ainda atenção para possibilidade de deslizamentos nos bairros Aeroporto, Centro, Barra, José Cirilo, Gávea e Dornelas. De acordo com a leitura da estação hidrológica nesta segunda-feira (14), o nível do rio está em 0,80cm (0,32cm acima do nível de base)

Em caso de emergência, entre em contato com a Defesa Civil (32) 98826-9846.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Prefeitura de Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo