Defesa Civil de Muriaé está em alerta máximo em relação à deslizamentos

Guia Muriaé no WhatsApp

A Defesa Civil de Muriaé, através de seu coordenador Felipe Perdigão, informa que o Rio Muriaé está sendo monitorado e o órgão constatou o rio está 0,52 cm acima do nível base e, pelo que foi verificado na estação, está estabilizado.


Segundo nota, a Defesa Civil está operando em nível de alerta por conta do acumulado nas 72 horas. Considerando o nível de saturação atual do solo, a Defesa Civil está em alerta máximo em relação à deslizamentos e solicita aos moradores, em caso de qualquer sinal de instabilidade geológica (trincas no terreno e na moradia, inclinação de cercas e árvores, etc), para entrarem em contato com a Defesa Civil pelo 199.

Quanto a enchente, a Defesa Civil informou que está monitorando pela estação hidrológica e vai fazer uma visita para verificação da situação na cabeceira. A princípio, o órgão informou que pode haver novos alagamento de ruas apenas.

Fonte: Defesa Civil

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo