Defesa Civil de Muriaé monitora o Rio Muriaé e alerta moradores



A Defesa Civil de Muriaé vem realizando vistorias e analisando vários pontos de referência do Rio Preto e Rio Muriaé, sendo que verificou-se que houve um aumento de aproximadamente 50 cm entre às 21h de quarta-feira (11) até as 2h da madrugada desta quinta-feira (12).

A Defesa Civil, que trabalha em estado de alerta na cidade, recomenda aos moradores da região ribeirinha a levantarem seus móveis e agirem com cautela. A previsão do acumulado de chuva para os próximos dias, até 14 de dezembro, é de 100 a 150 mm na Zona da Mata de Minas Gerais.

Para qualquer informação, ligar para o telefone 199 ou celular da Defesa Civil 24 horas (32) 8841-8987.

Fonte: Guia Muriaé / Foto: Divulgação/Defesa Civil

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.