Defesa Civil de Muriaé trabalha em nível de atenção após chuvas de mais de 60mm

Guia Muriaé no WhatsApp

Um forte temporal caiu em Muriaé na madrugada desta quinta-feira (24). Segundo informações do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), durante toda madrugada chuveu um total de 61.6mm, sendo que em apenas duas horas choveu 55mm.


Com isso, a Defesa Civil de Muriaé, que atuava em nível de observação, agora passou apra o estágio de atenção, nível este quando as chuvas registradas em 72 horas somam, no mínimo, 60mm. Apesar da forte chuva que caiu na cidade, além de um forte vendaval, a Defesa Civil não registrou nenhuma ocorrência.

De acordo com o Clima Tempo, a previsão do tempo para hoje é de chuva a qualquer hora, podendo chover até 9mm. Para os próximos dias, previsão de tempo fechado e chuva. Na sexta-feira, pode chover até 6mm, enquanto no sábado e domingo deve chover até 3mm. Apesar das chuvas, a temperatura máxima segue em alta para os próximos dias, devendo ficar na casa dos 33-35 graus, enquanto a mínima deve ser de 24 graus.

Em caso de emergência, o cidadão deve comunicar a coordenadoria municipal de Defesa Civil pelo telefone 199.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo