Definida empresa que irá executar obras da nova galeria do córrego Santa Rita



Prefisan Engenharia venceu a licitação

Foi definida na sexta-feira (9) a empresa que irá realizar obras no córrego Santa Rita que ganhará uma nova galeria (de 3,5m x 4,5m) por debaixo da Rua Santa Rita, o que deverá, segundo palavras da Administração Municipal, acabar com os problemas de inundação causados pelo Córrego Santa Rita.

A Prefisan Engenharia, de Belo Horizonte, é a empresa vencedora da licitação para obras de canalização do córrego Santa Rita e construção de rede de drenagem pluvial em pontos dos bairros Dornelas, Barra e Primavera. A empresa apresentou proposta menor que a da sua concorrente, a também belorizontina Construtora Brasil, e aguarda agora a liberação da documentação pela Caixa Econômica Federal e a homologação do processo licitatório, para que o contrato seja assinado.

Fonte: Prefeitura Municipal de Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.