DEMSUR alerta para possível falta de água no Sofocó



Falta de agua - Foto Cesan - Divulgacao

O Departamento de Saneamento Urbano de Muriaé (DEMSUR) alerta para uma possível falta de fornecimento de água no bairro Sofocó.

Segundo o DEMSUR, funcionários da autarquia iniciam nesta terça-feira (29) uma limpeza e manutenção do poço que abastece o bairro. A previsão é que o trabalho siga até quarta-feira (30). Durante a manutenção poderá haver interrupção no fornecimento de água em tais locais.

O DEMSUR conta com a compreensão de todos e pede para que os moradores economizem e reservem água para reduzir os transtornos em suas atividades domésticas, lembrando que a água seja consumida apenas para atividades essenciais.

Fonte: Guia Muriaé



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.