DEMSUR celebra 20 anos com muitos investimentos em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

O Departamento Municipal de Saneamento Urbano (DEMSUR) celebrou seus 20 anos de atividades com uma solenidade, realizada na quinta-feira (19), no Teatro Zaccaria Marques, em Muriaé.

Em seu pronunciament o o Prefeito Municipal de Muriaé, Aloysio Aquino, falou dos desafios, investimentos, conquistas e o importante papel social do DEMSUR na prestação de serviços essenciais à população. “Satisfazer as necessidades e urgências do saneamento urbano e do fornecimento de água potável de qualidade em uma cidade que cresce a cada dia, não é tarefa fácil, mas o DEMSUR vem cumprindo essa missão com muita competência em nosso município”. Falou ainda dos recursos adquiridos pelo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC II) na ordem de R$ 27.200.000,00 para a elaboração de projetos para ampliação do sistema de água da cidade de Muriaé, ampliação de redes de esgotamento sanitário de todos os distritos e recurso para a segunda etapa da ETE Principal a ser construída. Concluiu seu pronunciamento parabenizando a todos servidores pelos bons serviços prestados nesses 20 anos.

O diretor Geral do DEMSUR, Cesar Bizzo, abordou o desafio do dia-a-dia no saneamento básico, a busca da otimização dos serviços e conquistas no primeiro ano de administração. Neste ano de 2013 a autarquia investiu em obras cerca de R$ 2.800.000.00

Em reconhecimento e mérito aos 20 anos de serviços prestados a autarquia, foi entregue aos servidores representando os demais colegas de trabalho, um troféu com o slogan “Você faz parte desta história” a Romão Anacleto Barbosa (Água Potável), Eliane Luzia de Andrade representando seu pai Onofre Mendes de Andrade”Piau”(esgotamento sanitário), Paulo José Nazeazeno “Pelé” (limpeza urbana) e José Mauro Soares Bittencourt (administração).

Fonte: DEMSUR

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo