DEMSUR celebra 20 anos com muitos investimentos em Muriaé



O Departamento Municipal de Saneamento Urbano (DEMSUR) celebrou seus 20 anos de atividades com uma solenidade, realizada na quinta-feira (19), no Teatro Zaccaria Marques, em Muriaé.

Em seu pronunciamento o Prefeito Municipal de Muriaé, Aloysio Aquino, falou dos desafios, investimentos, conquistas e o importante papel social do DEMSUR na prestação de serviços essenciais à população. “Satisfazer as necessidades e urgências do saneamento urbano e do fornecimento de água potável de qualidade em uma cidade que cresce a cada dia, não é tarefa fácil, mas o DEMSUR vem cumprindo essa missão com muita competência em nosso município”. Falou ainda dos recursos adquiridos pelo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC II) na ordem de R$ 27.200.000,00 para a elaboração de projetos para ampliação do sistema de água da cidade de Muriaé, ampliação de redes de esgotamento sanitário de todos os distritos e recurso para a segunda etapa da ETE Principal a ser construída. Concluiu seu pronunciamento parabenizando a todos servidores pelos bons serviços prestados nesses 20 anos.

O diretor Geral do DEMSUR, Cesar Bizzo, abordou o desafio do dia-a-dia no saneamento básico, a busca da otimização dos serviços e conquistas no primeiro ano de administração. Neste ano de 2013 a autarquia investiu em obras cerca de R$ 2.800.000.00

Em reconhecimento e mérito aos 20 anos de serviços prestados a autarquia, foi entregue aos servidores representando os demais colegas de trabalho, um troféu com o slogan “Você faz parte desta história” a Romão Anacleto Barbosa (Água Potável), Eliane Luzia de Andrade representando seu pai Onofre Mendes de Andrade”Piau”(esgotamento sanitário), Paulo José Nazeazeno “Pelé” (limpeza urbana) e José Mauro Soares Bittencourt (administração).

Fonte: DEMSUR

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.