DEMSUR contém vazamento e evita falta d’água na região central



No sábado (17), o Departamento de Saneamento Urbano de Muriaé (DEMSUR) detectou um vazamento de água na região central da cidade.

O vazamento aconteceu na Rua Coronel Marciano Rodrigues, logo no início da manhã, mas foi rapidamente contido por técnicos do Departamento de Águas e Esgotos (DAE), que evitaram uma grave falta de água na região. Para conter o vazamento com mais rapidez, foram utilizados uma retroescavadeira e um caminhão no local. O trânsito foi sinalizado durante as obras. Mesmo com o grande movimento no Centro, não houve engarrafamento e nem prejuízo aos comerciantes.

De acordo com técnicos da autarquia, o abastecimento que ficou prejudicado na região já havia voltado ao normal.

Fonte: DEMSUR

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.