DEMSUR cumpre meta de limpeza de trajeto da Tocha Olímpica e trabalhos continuam

Guia Muriaé no WhatsApp

Todos nós somos olímpicos, não tem como nos refutarmos deste que é um dos maiores e mais importantes eventos que move o mundo, nosso país sediará as Olimpíadas Rio 2016 entre os dias 5 e 21 de agosto.


E nesta segunda-feira (16), dia em que Muriaé comemora 161 anos de emancipação político-administrativa, o município foi o último de Minas Gerais a receber o revezamento da Tocha Olímpica.

Secretarias municipais envolvidas diretamente com o evento realizaram trabalhos essenciais como de segurança e coube à autarquia Departamento Municipal de Saneamento Urbano (DEMSUR) a limpeza de todo trajeto para passagem da Tocha Olímpica. Após a passagem da tocha, os garis, “homens e mulheres de ouro”, entram em campo perfazendo as vias públicas, no mesmo dia em que o país comemora o “Dia do Gari”.

A passagem da Tocha Olímpica ficará na memória de nosso município, que comunga do espírito do esportivo nestes 161 anos de emancipação político-administrativa. “Somos todos iguais. Nossas diferenças não nos dividem; elas nos dão uma razão para celebrar. E juntos, nós movemos o mundo”. Este é o conceito do filme “Juntos Nós Movemos o Mundo”, criado pela agência VML Estados Unidos, uma série de vídeos para reforçar o espírito esportivo do evento.

Fonte: DEMSUR

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo