DEMSUR inicia as obras no trevo do Santa Rita para sanar mau cheiro

Guia Muriaé no WhatsApp

O Departamento de Saneamento Urbano de Muriaé (DEMSUR) iniciou, nessa segunda-feira (26), as obras na Rua Santa Rita com a José Augusto de Abreu para sanar o mau cheiro que assola os moradores e comerciantes há muitos anos.


O diretor geral da autarquia, Geraldo Júnior, juntamente com o diretor de Águas e Esgotos, Gustavo Goretti, acompanharam o começo dos trabalhos. Nesta primeira etapa, técnicos do Departamento de Águas e Esgotos (DAE) montarão uma parede de madeira ao redor do trevo para facilitar o andamento das reparações.

Essa semana uma empresa contratada pelo DEMSUR vai romper as lajes da galeria para que os profissionais da autarquia tenham livre acesso ao local com melhores condições de segurança. Durante o período das obras, o trânsito na Rua Santa Rita e São Sebastião fluirão normalmente.

No dia 10 de maio, o diretor de Águas e Esgotos do DEMSUR, Gustavo Goretti, e um funcionário do DAE desceram à galeria e descobriram rompimentos na rede de esgoto tratado, que provocavam o mau cheiro. Todo o trabalho, desde a primeira medição de gases na galeria, foi acompanhado pelo Corpo de Bombeiros de Muriaé.

As obras devem terminar no prazo de 30 dias.

Fonte: DEMSUR

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo