DEMSUR promove limpeza nos bairros João VI, Barra, Centro e Porto

Guia Muriaé no WhatsApp

O Departamento Municipal de Saneamento Urbano (DEMSUR) está realizando nesta semana diversas ações de limpeza em Muriaé.


No bairro João VI e confluência das BRs 356 e 116, está uma equipe realizando serviço de roçada. Outra equipe está fazendo o mesmo serviço na Rua Dr. Marcos Tarcísio (atrás da igreja católica na Barra) perfazendo o centro da cidade – Ruas Coronel Adolfo Gusman, Triângulo e do Rosário. O serviço foi feito também na Avenida Juscelino Kubistchek, Constantino Pinto, Desembargador Canêdo, São Pedro e rua Pres. Arthur Bernardes. Após terminar o serviço no Centro, a equipe vai em direção do Porto.

Retirando entulho, na Barra, está uma equipe, que ao término irá retomar o serviço na parte alta do bairro São Joaquim. No início desta semana, equipes ainda trabalhavam retirando barro em vários pontos da cidade, a exemplo, parte alta do Dornelas II.

Fonte: DEMSUR

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo