DEMSUR atua nos bairros Encoberta, Santo Antônio, São Cristovão e Primavera

Guia Muriaé no WhatsApp

Dando continuidade aos trabalhos de limpeza de remoção de entulho na cidade, equipes do DEMSUR trabalharam no bairro Encoberta, mais precisamente na região do “Corte”, que teve suas vias limas, barranco roçados e capinados durante a semana pela equipe da G. Ribeiro (contratados), que também deram cara nova aos bairros Santo Antônio e São Cristóvão.


Outra região que também passou por limpeza para receber familiares e visitantes, no Dia de Finados, foi o Cemitério Municipal de Muriaé, que recebeu uma atenção especial da equipe de atividade laborterápica.

Quem circula pelas rodovias que margeiam os bairros Centro, Porto e Dornelas podem perceber o importante trabalho de que a equipe de roçada está realizando em Muriaé, além de manter a margem e trevos limpos, contribui também para a segurança de pedestres e motoristas ao dar mais visibilidade aos que circulam nestes trechos.

Nesta sexta-feira (6), é dia de mutirão de varrição e o bairro contemplado com este serviço é o Primavera, e é lá que a equipe de atividade laborterápica esteve no dia de hoje.

Nesta semana a Rua Desembargador Canêdo, Centro, apresentou problema na rede de esgoto de sua via. Equipes do DEMSUR trabalham no local concluindo o serviço, retornando na segunda-feira para um ponto acima da via. De acordo com um dos engenheiros da autarquia, após avaliação, esta outra parte da via também precisa ter sua rede trocada para solucionar o problema de assoreamento, o que contribuiu para o entupimento e afundamento da mesma. Num total serão substituídos 90 metros de rede somente na Rua Desembargador Canêdo, tudo isso com recursos próprios do DEMSUR.

Fonte: DEMSUR

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo