DEMSUR realiza neste mês limpeza em sete bairros de Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

O cronograma de capina, retirada de entulho e caiação chega a seu quarto mês desde seu início em novembro 2014. Nos bairros por onde passa as equipes seja ela terceirizada ou da Atividade Laborterápica o que se vê é uma grande movimentação de homens, enxadas, pás, vassouras, brochas, caminhões e máquinas.


Dos bairros, é retirado das ruas, calçadas e terrenos baldios grande quantidade de mato e restos de móveis velhos e de material de construção civil descartados inadequadamente nestes locais que, depois de dada a faxina o bairro fica com outro aspecto, livre de sujeira e doenças, os moradores podem andar com segurança nos locais antes tomados por mato.

O cronograma do mês de janeiro contemplou os bairros São Cristóvão, Vale do Castelo, São Pedro, Aeroporto, Patrimônio São José e Primavera sendo que os dois últimos bairros sofreram atraso no prazo estipulado.

Os bairros Primavera e Patrimônio São José foram incluídos no cronograma de fevereiro, a limpeza já vem sendo feita deste o início deste mês. Além deles, os bairros União, Alto do Castelo, Santa Luzia, São Francisco e Gaspar também receberão o serviço.

Fonte: DEMSUR

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo