DEMSUR realiza obra de extensão no bairro Santana

Guia Muriaé no WhatsApp

Com o objetivo de melhorar a distribuição de água, está sendo realizado, no bairro Santana, a ampliação de uma rede de água potável. As novas instalações terão um diâmetro de 150 milímetros e servirá para abastecer os loteamentos que estão surgindo naquela região.


A obra terá cerca de 350 metros de extensão e servirá também para que futuramente os moradores dos bairros Santana e Bom Pastor não sofram com a falta de água. O prazo de término das obras é de 30 dias e, durante esse período, o trânsito não será prejudicado. O transporte público passará normalmente pelo bairro.

O diretor geral do Departamento de Saneamento Urbano de Muriaé (DEMSUR), Geraldo Júnior, acompanhou os primeiros dias de intervenções. “Sabemos que Muriaé não para de crescer, por isso, estamos preocupados para que os futuros moradores desses bairros que estão surgindo tenham um abastecimento de água de qualidade. O nosso objetivo é atender com eficiência toda a população de Muriaé”, disse.

Fonte: DEMSUR

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo