DEMSUR realiza Processo Seletivo para cargos variados

Guia Muriaé no WhatsApp

O Processo Seletivo do Departamento Municipal de Saneamento Urbano (DEMSUR) para contratação de Auxiliares de Serviços Gerais e Obras teve início na manhã desta segunda-feira (09), no Centro Administrativo Presidente Tancredo Neves. É atribuído ao Cargo de Auxiliar de Serviços e Obras exercer funções de campo e apoio nas áreas operacionais, realizando atividades de serviços gerais e obras nas funções de:


– Serviços gerais e obras (número de vagas 23): Auxiliar de serviços gerais; Gari; Vigia; Auxiliar e Operador de Estação; Auxiliar de calceteiro
– Motorista “Carteira D” (número de vagas 07)
– Operador de máquinas pesadas “Carteira D” (número de vagas 02)

Para a inscrição aos cargos segue abaixo alguns requisitos básicos: Idade mínima de 18 anos, nível elementar de escolaridade – alfabetizado, bom condicionamento e resistência física. O candidato deverá portar-se da carteira de identidade e CPF original com cópia legível.

O período de inscrição do Processo Seletivo acontecerá de 09 a 13 de setembro, de 08horas as 11horas e das 13 horas às 16h30min.

Obs.: O Processo Seletivo far-se-á mediante prova prática de caráter eliminatório e classificatório com base nos critérios de agilidade e qualidade na execução das provas. Para os cargos de Motorista e Operador de Máquinas Pesadas a prova será objetiva.

Fonte: DEMSUR

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo