DEMSUR realiza serviços em bairros da região do Dornelas

Guia Muriaé no WhatsApp

As equipes do Departamento Municipal de Saneamento Urbano de Muriaé (DEMSUR) realizaram nos últimos dias serviços em bairros da região do Dornelas.


Nas duas primeiras semanas de junho, os serviços de remoção de entulho, capina e roçada foram realizados nos bairros Dornelas, José Cirilo, Franco Suíço e Joanópolis, que também teve as margens do “Córrego Raso” limpo pela equipe do Consórcio Intermunicipal do Rio Muriaé.

A estrada que dá acesso ao bairro Santana também recebeu os serviços de capina e roçada. Nesta quinta-feira (9), a equipe contratada encontra-se na parte baixa do bairro Cardoso de Melo, passando pela BR 356, rumo a entrada do Aeroporto de Muriaé. Já na parte alta do Cardoso de Melo, outra equipe inicia os trabalhos de capina. No bairro Napoleão, uma equipe esteve realizando a raspagem de barro e lavagem da via na Avenida Regina Antunes Napoleão.

O DEMSUR informa que durante o ano as equipes retornam aos bairros em média a cada três meses, tempo necessário para que todos sejam atendidos.

FontE: DEMSUR

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo