DEMSUR realizará capina nos bairros São Joaquim, Joanópolis, Encoberta e Dornelas II

Guia Muriaé no WhatsApp

O cronograma de capina e caiação atenderá mais quatro bairros de Muriaé neste mês. Gávea e São Francisco já foram atendidos. Nas próximas semanas, a equipe do Departamento Municipal de Saneamento Urbano (DEMSUR) realizará o trabalho nos bairros

São Joaquim, Joanópolis, Encoberta e Dornelas II, Gaspar e Santa Luzia, sendo que estes dois últimos bairros, contemplados no cronograma de fevereiro, por motivos das chuvas, o serviço de caiação não foi feito, no entanto está sendo realizado nesta primeira semana de março.

O objetivo do cronograma é atender de forma satisfatória todos os bairros do município, retornando aos mesmos após todos serem atendidos pelas equipes dos contratados e de atividades laborterápica.

O DEMSUR pede que os moradores colaborem, mantendo os bairros limpos, e evitem jogar lixo em terrenos baldios. Para descarte de materiais como móveis velhos, eletroeletrônicos, colchões ligue para a Central de Atendimento do DEMSUR. Telefone: 115.

Fonte: DEMSUR

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Um Comentário

  1. E quando teremos este serviço no bairro Recanto Verde? Há muito tempo a prefeitura esqueceu deste bairro, está cheio de mato e com as ruas todas esburacadas e com estas últimas chuvas até o asfalto da subida do bairro (perto do horto) se desfez abrindo um buraco na pista. Aguardamos solução.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo