DEMSUR restabelece abastecimento de água no bairro Aeroporto

Guia Muriaé no WhatsApp

Já no primeiro mês do ano a diretoria do Departamento de Saneamento Urbano de Muriaé (DEMSUR) se depara com um problema desafiador, a queima da bomba responsável pelo abastecimento de água no Aeroporto, bairro este que não possui reservatório, proibido pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) e o passo que seria dado naquele momento em prol dos moradores.


Desde então, sabedores de que a água é um bem vital para a vida do ser humano nos fez questionar, se a água é vital e um direito do cidadão e este paga pelo serviço ofertado pelo DEMSUR, por que não tínhamos bomba reserva? O descaso, a falta de cuidados da administração passada gerou uma corrida em busca de alternativas para que o bairro não ficasse desabastecido.

Enquanto ações paliativas eram trabalhadas pela equipe para que o bairro não ficasse sem água, uma segunda ia de encontro para resolver de vez o problema, uma nova bomba estava a caminho, Belo Horizonte/Muriaé, e seria instalada ainda no final da tarde de segunda-feira (23). Por volta das 22 horas do mesmo dia, após teste feito pela equipe, o bairro tinha seu abastecimento restabelecido sob a supervisão pessoal do Diretor Geral Geraldo Junior e Gustavo Goretti, Diretor da Divisão de Águas e Esgoto.

Ao encerrar os trabalhos Geraldo Junior fez um agradecimento. “Parabéns a todos e obrigado. Hoje ao participar desse trabalho emergencial com essa equipe tão dedicada e competente, me senti honrado em vestir a camisa do DEMSUR”, declarou o diretor.

Estas palavras e todos os esforços em prol do bem estar dos moradores do bairro Aeroporto definem um pouco a nova gestão que está à frente desta que é considerada uma das mais importantes autarquias no Brasil.

Fonte: DEMSUR

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo