DEMSUR resolve problema da falta d’água em Muriaé



O Departamento Municipal de saneamento Urbano (DEMSUR) informa que o problema detectado na rede elétrica na captação de água no Rio Glória foi resolvido no início da tarde desta sexta-feira (28) por volta das 14h.

O DEMSUR recomenda o racionamento de água, pois o tratamento e a distribuição vão se normalizando aos poucos.

Fonte: Guia Muriaé, com informações de Silvan Alves

Últimas notícias em vídeo



2 comentários para “DEMSUR resolve problema da falta d’água em Muriaé”

  1. Aline says:

    Nada mais justo pois nossas contas tem de serem pagas sem atraso, pagamos taxas e impostos… isso nem deveria acontecer!!!

  2. Alessandra says:

    Bom dia,

    como assim resolveu o problema? Nós moradores do bairro Inconfidência II estamos sem água até hoje.

    Ontem o caminhão veio abastecer nossas caixas, mas quando deu 17:00 h eles disseram que a água do caminhão havia acabado e que iriam ao Demsur buscar mais, não voltaram. Uma hora e meia depois, que esperávamos ligamos para o 195, e fomos informados que o expediente havia terminado. Resultado mais um dia sem água.

    Surpresa: a água também não caiu essa noite…estamos sem água…e vamos ficar nessa situação até quando? Isso já dura mais de 20 anos, será que esse problema não tem solução? Vergonhoso o descaso dos governantes com os cidadãos…

Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.