DEMSUR segue com a manutenção de limpeza nos bairros de Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

O Departamento Municipal de Saneamento Urbano (DEMSUR) vem realizando em diversos bairros do município os serviços essenciais de limpeza pública.


Neste mês de julho, obedecendo ao cronograma da Divisão de Limpeza Urbana a equipe realizou a capina, roçagem, retirada de entulhos nos bairros Santo Antônio II, Chalé, canteiros da fachada da Unidade do SESC Muriaé na BR 356, Porto Belo e está concluindo nessa semana a caiação na comunidade do Primavera. A meta da ação é assegurar serviços de qualidade e a manutenção da limpeza na cidade.

A manutenção continua atendendo os bairros de acordo com as prioridades, o objetivo é levar o bem-estar a população, deixar a comunidade limpa e orientar os moradores no sentido de mantê-la com o aspecto saudável após o mutirão. Nesta segunda-feira (21) a equipe do DEMSUR realiza a limpeza geral do bairro Sofocó e segue terça-feira (22) para o João XXIII.

Fonte: DEMSUR

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo