DEMSUR trabalha na limpeza em diversos pontos de Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Buscando atender a demanda de serviços de limpeza, o Departamento Municipal de Saneamento Urbano (DEMSUR) abriu várias frentes de trabalho em Muriaé.


Na noite da última quinta-feira, 23 de maio, foi realizado um mutirão de capina e retirada de terra das vias públicas que permeiam a região do centro como, entrada do Bico Doce, Rua Santa Rita, Praça São Paulo, Rosário, Avenida Juscelino Kubitschek, Coronel Izalino, trevo da Gávea e entorno da rodoviária. Destes locais foram retirados um total de 20m³ de areia e terra. Este trabalho teve como intuito, além da limpeza, melhorar o desempenho do caminhão varredeira que está em fase de teste.

Outra frente de trabalho é a de roçagem que, após reforço, atendeu as urgências dos bairros que possuem muitas áreas sem edificação, calçadas sem pavimentação que trazem transtornos pelo mato alto gerando insegurança para os moradores. A equipe de roçagem já percorreu os bairros Gávea, São Pedro, João XXIII, Recanto Verde e Boa Vista.

Já a capina deste mês atendeu os bairros São Francisco, Chalé, Kennedy, Dornelas II e I. A equipe realizou também a limpeza no bairro Santa Terezinha.

Fonte: DEMSUR

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo