Demuttran cria novo ponto de ônibus próximo ao Centro Administrativo

Guia Muriaé no WhatsApp

Com o novo itinerário das linhas Aeroporto, Circular, João XXIII, Planalto, Santana e Unifaminas Especial, iniciado hoje, o Departamento Municipal de Transportes e Trânsito criou novo ponto de ônibus na Avenida Juscelino Kubitschek.


Localizado pouco antes da rotatória em frente ao Centro Administrativo, o ponto tem o objetivo de atender aos usuários do transporte coletivo urbano que precisam ir ou voltar da região que inclui o prédio da prefeitura, o terminal rodoviário, o centro de comércio popular e dois supermercados, além de diversos outros estabelecimentos comerciais.

O novo itinerário dos ônibus se deu em virtude da reativação dos semáforos existentes no trevo próximo à Casa de Saúde. Assim, os veículos das linhas mencionadas seguem pela Avenida JK em direção ao Centro Administrativo e, ao contornarem a rotatória, retornam pela mesma via até a rua Efigênia de Freitas Silva, onde sobem em direção à praça da antiga prefeitura, local em que o ponto de parada foi mantido pelo Demuttran.

Vale lembrar que a mudança de percurso é válido apenas para as seis linhas de ônibus citadas no início do texto. Todas as demais linhas – Bela Vista, Cardoso de Melo, Encoberta, Gaspar, Inconfidência, Napoleão, São Francisco, São Joaquim e São José – permanecem sem qualquer alteração e não param no ponto da Praça Coronel Pacheco de Medeiros nos percursos de ida.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo