Demuttran divulga alterações no trânsito para o pré-carnaval em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Em virtude das festividades do pré-carnaval 2015, o Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (Demuttran) informa as alterações provisórias que serão realizadas no trânsito. Confira:

Na sexta-feira, 6 de fevereiro, a partir das 19h, o acesso à Praça João Pinheiro ficará impedido em frente ao Itaú (agência de cima) e ao Banco do Brasil. Os ônibus cujas linhas incluem a praça terão suas rotas alteradas para as ruas Coronel Amador Pinheiro de Barros e Coronel Marciano Rodrigues.

No sábado, 7 de fevereiro, a partir das 16h, o trânsito ficará impedido na Rua Presidente Arthur Bernardes, para concentração do Bloco da Manguaça; já às 19h, o acesso à praça será bloqueado no início da Rua Doutor Silveira Brum, para concentração dos blocos, e quem trafegar pela s ruas São Pedro e Doutor Alves Pequeno deverá utilizar a Rua Antônio Canêdo como alternativa; em virtude deste bloqueio, os ônibus que circulam pela Praça São Paulo seguirão suas rotas pela Rua Professor Carvalho (Morro do Castelo).

Já no domingo, 8 de fevereiro, às 19h, o acesso à praça será bloqueado no início da Rua Doutor Silveira Brum, para concentração dos blocos, e quem trafegar pela s ruas São Pedro e Doutor Alves Pequeno deverá utilizar a Rua Antônio Canêdo como alternativa; em virtude deste bloqueio, os ônibus que circulam pela Praça São Paulo seguirão suas rotas pela Rua Professor Carvalho (Morro do Castelo).

Fonte: Prefeitura de Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo