Demuttran realiza contagem de veículos no trevo do Dornelas

Guia Muriaé no WhatsApp

A equipe técnica do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito de Muriaé (Demuttran) vem atuando no serviço de contagem volumétrica de veículos no trevo do Dornelas.

O trabalho tem o objetivo de levantar dados para o plano de instalação de semáforos no local.

O projeto, que está sendo elaborado pela Secretaria Municipal de Obras Públicas, será protocolado nos próximos dias junto ao escritório regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT). O documento conterá, ainda, análises e propostas técnicas, além do relatório informativo e fotográfico sobre acidentes ocorridos no local nos últimos anos.

“A instalação de semáforos no trevo do Dornelas é uma reivindicação antiga da nossa população e é fundamental para se evitar acidentes tão frequentes ali. Estamos confiantes de que o DNIT ficará sensível a esta situação, autorizando o nosso projeto”, pontua o prefeito Grego. Vale lembrar que o aval do órgão é necessário para a execução do trabalho, já que o local é considerado como trecho rodoviário federal.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo