Departamento de Trânsito anuncia intervenção na entrada do bairro Gaspar, em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Em breve a entrada do bairro Gaspar, em Muriaé, irá receber um novo trevo e sinalização. O local é um dos que mais oferece riscos para os motoristas da cidade, diversos acidentes já foram registrados, muitos com vítimas fatais.


A falta de um trevo e de sinalização adequada coloca diariamente os usuários da via em situação de risco, principalmente porque ali o ônibus de transporte coletivo urbano precisa fazer uma conversão para atender moradores do bairro.

O Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (Demuttran) já apresentou um projeto ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), órgão responsável pela sinalização nas rodovias federais. O projeto ainda vai passar por adequações para que a obra possa ser iniciada.

Neste trecho da rodovia também serão implantados dois redutores de velocidade, reduzindo o número de manobras arriscadas, já que a velocidade precisará ser reduzida.

Fonte: Câmara Municipal de Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo